Ninfeta Foi Dar O Cuzinho No Motel

Ninfeta Foi Dar O Cuzinho No Motel

Ninfeta Foi Dar O Cuzinho No Motel

Vi que ela olhou para o Adelmo, balançou a cabeça afirmativamente e aí nos convidou para um passeio na lancha que eles tinham lá. Numa das paradas na estrada, quando ficou sozinho comigo, seu Jorge me disse: – Nesse feriado, tenho uma surpresa gostosa para você, mas isso fica como segredo – disse, com uma olha sacana e apertando de leve seu pau por cima da bermuda. Não transara, mas passara o final de semana fantasiando isso…Já para o casal Amanda e Marcos, que ao contrário de Patrícia já possuiam ambos uma experiência na cama bastante grande, com vários parceiros e parceiras, encontraram naquela ninfeta um novo desafio à sua sexualidade. Meu pau apontava para o teto de duro e estava todo babado. Gabriel foi pra cozinha, Isa e Antonio já tinham jantado. Eles moravam numa bela casa, com um amplo jardim e um quintal ainda maior, onde havia piscina e uma quadra que era usada para peteca, vôlei e até futebol de salão!Eis que uma manhã, tão logo ele saiu para o trabalho, o rapaz que limpava a piscina chegou e começou o seu trabalho. Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.

Era muito desespero e eu não sabia como ligar.

Ao perceber que ela já estava bastante excitada tirei a calcinha dela, mandei ela sentar com as pernas arreganhadas em uma cadeira que tinha no local e chupei a safada de maneira bem gostosa fazendo ela gemer alto para todas escutarem.

Ela ficou triste, mas… na manhã seguinte deu pra ele de novo e quando ele acabou o serviço, lá pelas 15 horas, ela o levou ao banheiro, tomaram banho juntos e ela tornou a dar o cuzinho pra ele.

Espero que tenham gostado desse conto, logo irei postar mais encontros que tive com casais e homens também.

E redobrava os cuidados para poder conseguir transar com eles. Marcamos para amanhã a tarde ir na cidade, para um Motel.