Ninfeta Do Rabão Guloso Fode No Pelo Com Jogador De Futebol

Ninfeta Do Rabão Guloso Fode No Pelo Com Jogador De Futebol

Ninfeta Do Rabão Guloso Fode No Pelo Com Jogador De Futebol

– Que puta vc é, adoro um cu guloso. Eu era e ainda sou péssimo jogador e sempre era tirado alguns minutos depois do time com a desculpa de revezamento, mas meu interesse era apenas estar com meu pai e algumas vezes nem jogava o importante era que eu estava ali com ele.

 Em um certo ponto então percebi que não era apenas ele que forçava sua pica para dentro do meu cu, mas eu também empurrava minha bunda contra aquele pau grande, senti o saco dele encostando em mim e percebi que finalmente eu estava com aquele caralho inteiro socado no meu rabo…– Não falei que vc aguentava tudo? Com um rabão desse tamanho… Agora rebola essa bunda tesuda… Vadia. Os dias se passaram, e como quase sempre acontecia, ficamos bebendo até tarde no sabado e Alexandre pediu para que eu dormisse em sua casa, no quarto de hospedes, um quarto pequeno mas bem aconchegante, me emprestou um short de futebol, uma camiseta regata e fui ao banheiro para trocar de roupa e subir para meu quarto, pois ja estava tarde. Ela então voltou seu corpo para mim dedicando maior atenção aos beijos em minha boca, enquanto ele se dedicava aos beijos no seu pescoço e nuca. -Mete com força,safado!– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar. Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Vou te chupar gostoso, vou lamber seu cu que estará piscando de prazer pra mim, vou brincar com ele, vou colocar suas bolas dentro da minha boca quente, vou lamber seu pau de novo, vc vai abrir as pernas toda e vou colocar minha língua molhada e quente dentro do seu cu, pq vou te querer todo, te sentir todinho na minha boca que sei que você gosta, vc vai se masturbar e gemer do jeito que adoro e quando tiver bem excitado vai pedir pra me comer de quatro.