Negrocanoas29 comendo forte o cuzinho da loira safada

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Negrocanoas29 comendo forte o cuzinho da loira safada

Negrocanoas29 comendo forte o cuzinho da loira safada

Eu só fiz um jeito, dando espaço e ela sentou de costas pra mm, arredando a calcinha pro lado.

E assim ele me virou de quatro na beira da minha cama e fodeu mais a minha bocetinha.

Mas o surpreendente era o corpo: mais ou menos 1,90 m, porém as mãos, os pés e a estrutura óssea e muscular enormes lhe conferiam um aspecto agigantado, meio barrigudo, entre forte e gordo.

Na minha última viagem a São Paulo, depois de uma noite solitária, acordei com muito tesão e decidi tirar o atraso e dar uma aliviada num cine pornô da Av. De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “.

Ela: morena, cabelos compridos, magra, seios médios e bumbum saliente.

"Os dias passaram tudo seguia normal no colégio, Ewerton me evitava menos, mas isso não iria mudar oque estava preparado para ele. sentindo aquela nadegas firmes contra sua virilha. "Em 2012 eu descobri os sites de contos eróticos e comecei a ler bastante sobre o assunto, o que reacendeu meu desejo antigo. Eu gemia baixinho e fazia uma cara de safada– gosta de apanhar é safada? Que gostosa! Puta minha tem que gostar mesmoEu ja doida por aquele pau calei a boca dele com um beijo e fui beijando-o ate chegar ao seu pau. mais eu sei q um dia vai rolar denovo….

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca.

Joguei a Paula no chão e iniciamos um 69 eu chupava a xoxotinha doce dela e colocava dois dedos no seu cuzinho, ela me chupava e enterrava sem dó o cabo da escova que estava todo melado da xaninha da Hellen.