Negra Bunduda Brincando com o Cú

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Negra Bunduda Brincando com o Cú

Negra Bunduda Brincando com o Cú

Ele deu um tranquinho e começou a gemer baixinho. Eu quando estou dormindo,não acordo fácil,e quando de repente fui acordando,Letícia estava ao meu lado só de calcinha e camiseta chupando bem gostoso o meu cacete.

O banho terminou,nos vestimos e deitamos na cama,mais agora para curtir e conversar. Minha irmã eh uma garota linda, cabelos longos, olhos azuis,peitos grandes e durinhos e uma bunda de dar inveja.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

Dai me diz agora que entrou tudo rebola nela vai safadinho. Malu, uma negra de 24 anos, corpo escultural, cintura fina, bumbum arrebitado, seios médios e totalmente sem pudor, segundo ela mesmo se descrevia. Começamos a nos beijar loucamente. Ficamos ali enquanto nos acariciavamos, e ele me colocou de quatro pra brincar comigo, encaixou atrás de mim e ficou brincando de passar o pau na minha menininha.

Eu dei um grito alto de dor… ele me segurou dizendo carinhosamente que já tinha passado o pior. Combinei com elas num sábado a tarde eu as pegaria na casa de Mari e os levaria a casa de meu sogro.

O padre sempre ereto cutucando aquele rabo.

Você está aqui porque se destacou. Eu disse que “ainda” não, mas que ele me queria na casa dele ainda hoje.

Ela me falou que combinou com ele de vir na nossa mesa almoçar com a gente para combinarmos tudo. Minha mulher se espantou e falou.

Aquele pau pulsava na minha garganta e eu subia e descia minha boca com tesao….

Ela estava à vontade e seu cuzinho estava um pouco alargadinho pelos meus dedos, querendo ser preenchido por meu mastro grande e duro. ela-para por favor não quero te machucar!Por mais incrível que possa parecer, Marcela ficou excitada. Ela não parece a idade que tem e até brinco com ela que como gato por lebre. Ele ficou olhando ela por trás e quando ela terminou já era fim de tarde e ela ia embora quando o padre disse fique.