Negao Pirocudo Comeu a casada Gostosa

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Negao Pirocudo Comeu a casada Gostosa

Negao Pirocudo Comeu a casada Gostosa

Depois de algum tempo ela pediu para mim abraça-la.

"Olá, meu nome é Juliana, tenho 32 anos e já sou casada há 11 anos. O receio de me arriscar num ato sem preservativo era menor que o desejo que começava a tomar conta de mim.

Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro.

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu. Menino… você não imagina como é gostoso chupar um pau com suco de manga… amei! E ele deve ter adorado também lamber minha xotinha cheia de suco… precisamos experimentar isso qualquer dia desses, ouviu? Muito bom!Então, me comeu de ladinho.

-Tá gostando vadia… quer seu negão no seu cuzinho, vagabunda?, divertia-se. Voltou a dar um tapa na minha cara e perguntou: quem você quer que te arregace o rabo pela primeira vez??… Eu conclui que não haveria escapatória, então escolhi o moreno, pois pensei que se começasse com o mais fino os outros seriam mais fáceis de agüentar. Por fim o seu Antônio gritou: – Prostituta, vai dá o seu rabo quando eu pedi, e que isso te sirva de lição. Ele veio então pra cima de mim, colocou minhas pernas sob os ombros dele e começou a meter a cabecinha na entradinha da minha buceta.

hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos….

-Ahhh como é bom te comer minha tia putinhaaa…me dá essa buceta gostosa que eu quero acabar com ele hoje.

Quem já leu as outras narrativas sabe que sou casada e que não sou lá muito fiel, visto que meu marido não atende as minhas necessidades sexuais básicas.