Namorada Safada Morrendo De Tesao

Namorada Safada Morrendo De Tesao

Namorada Safada Morrendo De Tesao

Chupei o máximo que pude aquele mel delicioso que ela tinha colocado pra fora. Abaixei a minha cabeça e abocanhei aquele monstro delicioso. Isa estava cansada e Gabriel satisfeito da foda com Angela, os dois se abraçaram e dormiram agarrados embaixo das cobertas.

Bombando ela, ela gemendo e falando que eu era muito gostoso q iria gozar de novo, falei – safada goza no meu pau de novo sua delicia pq eu to loko para encher sua bucetinha de porra, ela começou a goza e eu vendo ela gemer gozei muito naquela bucetinha, nossa que delicia nunca gozei tanto assim, tirei o pau de dentro e sentamos quase morrendo no banco de traz, ela dize – que foi o melhor sexo da vida dela que ninguém nunca fez ela gozar assim e ainda três vezes em uma transa só, nos vestimos e fomos embora, quando bate a vontade nela ela vai me buscar n o serviço, safada gosto mesmo do meu pau.

Ela reclamava durante o dia todo;quando chegava do trabalho nossa empregada me falava que ela tinha chorado muito. Apesar de tudo, não pude deixar de notar. Espero que tenham gostado!Você que leu esse conto, se você tem uma cadela,e gosta de pessoa que tem várias ideias para fazer sexo,entre em contato comigo. Voltei para Barraca rindo, falei eu pensei que era viado, mas pelo jeito aqui não passa um, rimos os três ai o Samuel falou mas eu não comi ninguém ainda hoje.

Então, semana passada fui no mercado e cheguei e ela tava passando creme entrei no quarto e ela tava completamente nua confesso que salivei morrendo de vontade de chupar ela inteira. Me chamo Gean, 21 anos, alto, barbudo e minha namorada que se chama Kelly, também 21 anos, cabelos pretos, morena, seios deliciosos, corpo perfeito. Não foram bofetadas, foram até dois tapinhas leves, mas arderam. e sua língua freneticamente em meu cú…. Eu a olhava cada vez com mais tesão, e não disfarçava mais nada, queria que ela soubesse.