Namorada emprestou a amiga

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Namorada emprestou a amiga

Namorada emprestou a amiga

Era uma noite ótima para o amor, que despertava as paixões de qualquer pessoa.

Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú. Continua…¬"Passei dois dias no hospital por causa da queda,pois os médicos queriam avaliar o bebê,saber se eu não o havia perdido…Felizmente não o perdi,mas ainda não sabemos se é menino ou menina. E eu não podia falar isso com ela. Disse ainda pra amiga que estava sozinha com colega de serviço e que algo poderia acontecer”.

Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão. E não pensa mais em mim.

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar.

ela disse voce esta louco por isso neh. Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada. Depois me sentei de pernas bem abertas em alguns sacos de batata que ali haviam e deixei ele me comer bem gostoso. ""Pensei, que merda, ficar fazendo sala para um desconhecido, mas tudo bem, fazer o que…Comecamos a conversar, sobre carros, futebol, etc…Resolvi fazer um lanche para o rapaz, fui até a cozinha, nisso ele me pede para usar um computador pois estava esperando um email importante e o celular dele não estava conseguindo baixa-lo…Falei pra ele pegar o meu notebook que estava na mesa…Ele foi pegou o notebook, e me pediu pra digitar a senha, nessa hora eu estava com as mãos sujas e passei a senha pra ele.

Ela então me emprestou uma calcinha dela pra vestir.

Até mesmo porque ela era namorada do meu amigo.

– nossa ela fez uma carinha que me deixou gamado naquele rostinho angelical, eu voltei a beijar aquela boquinha, meu pinto já estava duro de novo.