Na tarde comendo gostosa da buceta peluda que geme gostoso e pede mais

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Na tarde comendo gostosa da buceta peluda que geme gostoso e pede mais

Na tarde comendo gostosa da buceta peluda que geme gostoso e pede mais

Olá meu nome e Anny tenho 23 anos morena dos peitos grande da bunda gostosa resumindo dou um tezão ! Tudo começou quando eu comecei a trabalhar em uma loja de sapatos! Nossa fiquei loca pois lá trabalhava muitos homens até que um são uma delicia mas n re distúrbio as cantadas de dele cada vez que subia no esto era uma mãozinha em minha bunda pois eu vivo de legue e marca tudo minha pepeca ficava rachadinho do geito que ele gostão nos naquele dia ja de tarde sem movimento na loja e eu ja cheia de tezão toda molhadadinha cheia de tezão loca para ser comida fui até o estoque e quando me depara com dois homes lindos gostos que estavam me comendo com os olhos fu enventar de passa por ele eum deles me puxo nossa que pichada fiquei toda mole me entreguei nos braços de e logo o amigo veio de frente ime beijando em quanto o outro pegava na minha pepeka no asa que delicia muito tezão sentir aquele pau enorme em minha bunda e ele falando em meu ouvido sua safa toda molhada né querendo nosso pau! eu como sou safada respondi! Lógico estou babando querendo vcs em mim ele puxou meu logos cabelos pretos e me levou até seu pau em quanto o amigo tirava minha calcinha fiu dental dizendo bunda gostosa vou chupar bem gostoso delicia e me chupava como se eu fosse e me chupava como se fose um sorvete nossa que tezão eu gemia e chupava o pau era tanto tezao que gozei na cara dele ele n resistiru meteu sua rola na minha pepeka eo dedo no meu cuzinho nossa que delicia eu falava me fode gostoso vai é o amigo fala agora e minha vez só que eu quero o seu cuzinho minha prinsezinha! Eu vem comer meu cuzinho ele é todo seu nossa que dor mais gostosa que tezão ele comeu meu cozinho até gozar e o amigo com tanto tezao pegando em meu peitos eu culpando ele bem gostoso ate ele gozar na minha boca no meu peitoque delicia que foi é quando estávamos descendo para loja quem estava nos esperando o dono da loja e me chamou no canto e falou eu vi tudo e amanha e minha vez só que em outro lugar delicia!! E eu sai arumando minha roupa com uma risadinha de safada !! Conto real– Que vergonha, ele fica assim e não amolece.

ELA DANDO UMA RISADA GOSTOSA PERGUNTOU: E AI COMO É QUE FOI, QUERO TODOS OS DETALHES, NÃO ME ESCONDA NADA, LEVANTA E VOU PREPARAR ALGO PRA VOCES COMEREM, MAIS TARDE EU ALEM DE QUERER UMA BOA TREPADA QUERO TODOS OS DETALHES. Então ele se levantou… me colocou deitada sobre a mesinha de centro e preparou para enterrar aquela pica enorme na minha buceta…. Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda.

Queria dar o cuzinho sem dó para aquele macho gostoso, então o convidei para dormir na minha casa, o que ele aceitou. rnEra uma tarde como outra qualquer, e eu vasculhávamos a estante do meu pai em busca de um livro para fazer uma pesquisa escolar… Lá, escondidinho e todo empoeirado, encontrei um pequeno livreto com desenhos em preto e branco… Resolvi folheá-lo para ver do que se tratava e qual não foi a minha surpresa ao perceber que eram desenhos eráticos… Senti algo latejar em mim… Continuei folheando e me deparei com um desenho específico que chamou a minha atenção: uma mulher nua alisava o seu grelinho e dizia: ?ai como eu gosto, sinto o meu botãozinho ficar quente!? na mesma hora , uma sensação completamente nova invadiu o meu corpo e eu tive vontade de fazer o mesmo,sá pra experimentar…escondi o livreto na roupa e me tranquei no banheiro…me despi completamente,sentei sobre o vaso sanitário e abri as minhas pernas o máximo que pude…continuei a olhar aquele desenho que despertava algo incrível em mim e que eu jamais havia sentido… Com o dedo trêmulo, resolvi acariciar também o meu ?botãozinho?, percebi que o meu sexo estava molhado,todo lambuzado com um líquido viscoso… resolvi sentir o cheiro e levei então o meu dedo ao nariz,aquilo aguçou ainda mais o que estava sentindo…quis provar, e levei o dedo á minha boca…humm,delícia! Senti o meu gosto e decidi continuar acariciando o meu pequeno botãozinho…hum,como era gostoso!!o meu dedo deslizava em movimentos de vai-e-vem ,logo percebi que aquele liquido era para que o meu dedo deslizava sem problemas…continuei a acariciar e mais eu sentia vontade ,aumentei a velocidade …humm,que delícia!!(já estou toda molhadinha sá de lembrar)…é,eu estava excitada e com muito tesão,embora nem soubesse o que era isso! Sentia medo,não sabia se o que estava fazendo era certo,se era normal,mas continuei e cada vez com mais intensidade…de repente foi incontrolável …meu dedo deslizava com muita naturalidade e uma sensação inundou o meu corpo…ai!ai!ai!aaaai! era o meu primeiro orgasmo!que sensação maravilhosa era essa?eu pensava! Senti um profundo relaxamento e o meu dedinho, nossa! Estava afogado no meu prazer…deslizei mais uma vez sobre o meu botãozinho e levei o dedinho cansado a boca,queria sugar todo o meu néctar,e foi o que fiz…desse dia em diante,passei a me masturbar todas as tardes na hora do banho e à s vezes até de madrugada e ninguém nunca descobriu…era uma delícia!! Gozei muito!rnAntonio foi o primeiro a entrar na sala, estava sem camisa e de calça de montaria, ver a sobrinha de pernas abertas sendo lambida pela mulher o deixou de pau duro instantaneamente.