Mulher peituda mete pra cacete com namorado

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mulher peituda mete pra cacete com namorado

Mulher peituda mete pra cacete com namorado

Seu rosto ficava, assim, próximo à minha bunda, e minha cabeça, colada ao seu cacete, que, devido à posição do seu quadril, se projetava para diante, parecendo ter aumentado ainda mais de tamanho. Foi por isso que, conversando com ela, ele se comprometeu a dar-lhe carona todos os dias.

No outro dia, durante o intervalo eu estava com meus amigos, por ironia do destino, falando da professora de física que era uma gostosa.

No dia seguinte cada um pro seu lado … No fim do dia, após a janta, novamente fiquei com Ana, nosso tesão era incontrolável, teria que dormir cedo, fomos rapidamente para a parte de fora da pousada, na areia da praia, onde ela me cavalgou rapidamente e antes mesmo de eu gozar, mas logo após seus próprio orgasmo, ouvimos seu pai gritando por ela.

– Vamos o banco de trás – sugeriu ela. Veja meu corninho isso sim que é rola….

Já passava das oito da noite quando voltamos pra casa, e não encontramos ninguém.

UMA HORA EM QUE ESTAVAMOS SOZINHOS EU PERGUNTEI PRA VANIA SE ESTAVA LEVANDO O NAMORADO A SÉRIO E ELA DISSE QUE NADA, ACHO QUE ESSE CARA NÃO É DE NADA, EU TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA PARA ELE PODER ME COMER. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. Entrei na casa silenciosamente, fui andando pela casa vendo se havia alguém, cheguei até na porta do quarto do Sr. Passou bastante KY em seu pau muito grosso. Ele me deitou, colocou a camisinha e transei como nunca havia feito…até o Julio estranhou a minha performance: rebolava feito maluca naquele pau gostoso, gozei tres vezes antes que ele gozasse…e ainda queria mais….

Quando voltei ele estava sintonizado num canal de filme pornô e me perguntou se eu me incomodava.

ENTREI NUM AMBIENTE QUE SE ENCONTRAVA NA PENUMBRA E JÁ HAVIA UM FILME PORNÔ ROLANDO NA TELA.

"Minha mulher essa hora ja tinha tomado banho no nossa banheiro e estava deitada cochilando.