Mulher Dá O Cu E Marido Filma Tudo

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Mulher Dá O Cu E Marido Filma Tudo

Mulher Dá O Cu E Marido Filma Tudo

Também nunca havia sentido seu cheiro, e percebi que usava um perfume bem suave e adocicado. Ela levantou-se e perguntou: – Você quer sobremesa? Respondi: Quero, sim. Senti aquele jato quente dentro de mim, me fazendo arrepiar todo, e sem controlar, gozei na cama, sujando todo o lençol.

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Enquanto ela se vestia para voltar para nosso apartamento, comentou com ele:– Viu que não teve nenhum problema a gente transar? Já podíamos estar fazendo isso há muito tempo!– Eu jamais acreditaria que o Kaplan deixaria esse monumento de mulher que é você transar comigo ou com qualquer outro. Ele me revelou que não era mais virgem desde os 14 anos e que só havia transado duas vezes na vida.

não entregar ela pede um pouquinho de boceta em troca se ela não der o sr. Mas não acabou não… ele, assim que conseguiu fazer o pau endurecer de novo, com minha ajuda, lógico, imagina se eu não ia chupar mais aquele pau gostoso… me levou até uma árvore, falou para eu segurar num galho forte e não muito alto, minto, um galho bem baixo, e ele, em pé, me abraçou e levou minha xotinha até o pau dele e meteu de novo. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

Não havia mais nenhum conhecido nosso lá.

Não faço sexo por sexo, meu marido foi o meu primeiro namorado e até agora é o único homem com quem já me deitei. Foi então que ao passar sua perna ao redor da minha, ela tocou “naquele lugar”.