Mulher Bebada Dando Pra Geral

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Mulher Bebada Dando Pra Geral

Mulher Bebada Dando Pra Geral

Era um homem alto, de uns 1,90 mts, uns 30 anos, pele clara, olhos verdes, e bem forte, de botas pretas grandes por fora da calça, calça militar escura, camiseta vermelha justa por baixo da blusa militar de bombeiro aberta em alguns botões de cima, que ainda assim destacava seu físico.

volta de meia noite,uma amiga da minha tia dizendo que era pra mim ir busca titia pq ela estava muito bebada.

quando eu chego em casa minha mãe estava dormido no sofa eu acordei e mandei ela ir pra cama.

As mulheres decidiram ir deitar e se retiraram.

Ele falava pouco, então era obrigada a contar a minha e ver se ele ficaria excitado. Ofereci mais uma vez meu pau para que chupasse, enquanto Caio era devorado por aquela buceta.

Então me veio à mente o pensamento que ninguem iria saber mesmo.

Teve a ousadia de me chamar de porca, de mulher suja e depravada, para min isso soava como elogio, ter um macho tesudo se afogando nos meus liquidos, no meu sabor de fêmea no cio e no meu cheiro de mulher era uma maravilha. – Berrou Angela ao sentir a vara de Gabriel entrando vagarosamente em sua vagina.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens. Ela então viu e saiu correndo dando uns gritinhos, eu então corri atrás dela e peguei-a enfrente a porta do quarto de minha mãe, e virando-a de frente para mim levei a mão até seu sutiã e apertei seu seio. Quando deu 21:30 a portaria ligou informando que Seu Geraldo estava indo ao nosso quarto.

"– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo.