Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

Ele estava sem camisa, mostrando todo aquele físico para impressionar a mulherada. -Entendo, você tem muitos amigos? já namorou ou namora como é sua vida afetiva?-Bem eu tenho uma amiga só bem próxima que também me deu força pra vir aqui, meninos só conhecido da internet do colégio e tudo mas nada de muito contato de se visitar e tal, tipo namorado nunca (notei ela extremamente vermelha) até queria, mas não consigo e fico triste, me sinto carente por não conviver com meu pai e nem nunca ter namorado, e pro isso estou aqui inclusive, tenho vergonha até de usar roupas curtas hoje mesmo com um pouco de calor do de moletom.

Fiquei dias sem vê-lo eu estava morrendo de vergonha, mais um dia Nando veio na minha casa e assim que entrou perguntou porque eu o estava evitando, disse que nada a ver que tinha muita lição de casa naquela semana então ele me convidou para ir no apto dele, fiquei sem saber o que fazer mais não tive como recusar, estávamos jogando quando ele disse que tinha adorado o que tínhamos feito no outro dia e queria repetir, mesmo tendo adorado também eu estava bem envergonhado com aquilo e disse o que sentia, ele disse que não tinha nada a ver que tinha pesquisado na internet e me mostrou varias coisas escritas sobre isto.

NOSSA QUANDO COMECEI A CHUPAR COM VONTADE AQUELA BUCETINHA ELA COMEÇOU A GEMER ALTO FIQUEI NAS NUVENS, E QUERIA CHUPAR MAIS, QUERIA DEVORA-LA QUERIA SENTIR O GOSTO DELA. Aquele cheiro de almíscar, de pinto melado de tesão, entrou por minhas narinas e me fez engolir aquele bastão sem pensar. Massageava e fui colocando mais um dedo quando ele me disse enfia sua rola. Quando foi mais tarde o padre passou na casa dela depois da missa pra ver como estavam, a tia dela estava bem.

Ela uma mulher muito interessante com um pouco mais de 40 anos, branca 1,58m, 60 kg, seios medios e que sao grandes ja que ela nao vem a ser tao alta.