Moreninha Tomando Porra Na Cara

63 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag:

Moreninha Tomando Porra Na Cara

Moreninha Tomando Porra Na Cara

Ele então me abraçou por trás e falava putarias no meu ouvido e beijava meu pescoço. Espero que gostem , pois ainda te muita coisa por vir. – Olha, é meio chato eu falar isso, porque a pergunta inicial foi Quem gosta de sexo anal? E eu não gosto.

e ela falou; faça tudo que eu quiser ne?…. Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva. tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.

Eu respondi que ela decidiria e que se tivesse coragem que ligasse, mas teria que me contar tudo que rolasse.

Eu tremia, perdi completamente o domínio sobre o meu corpo e fui tomando por espasmos convulsivos quando ele pegou aquela coisa imensa e foi logo tentando encaixar a cabeça na entrada da minha boceta.

Neste momento um pouco trêmula, viu seu pai puxar os cabelos da sua mãe e bater naquela cara toda melada, cuspindo na sua boca e colocando de novo no seu pau. só de pensar naquela moreninha linda na cama com muita tesao eu fico louco.