Morenas safadas dando o rabo gostoso

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morenas safadas dando o rabo gostoso

Morenas safadas dando o rabo gostoso

Ela ia cada vez chegando mais perto de mim, aumentando meu tesão.

Anastásia sentiu ele deitar e afastou o rabão encostando nele.

Percebi que ela abriu um pouco as pernas e eu já estava louca para conhecer os mistérios daquela bucetinha.

sempre tive atração por homens mais novos, mais especificamente, pré-adolescentes, mas sempre foi uma fantasia que guardei pra mim, por receio dos julgamentos da sociedade em que vivemos. Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior.

Ela virou rápido para olhar sobre seu ombro, seu cabelo chicoteou o ar com um modo selvagem. Mas já que sabia mesmo, por que não tentar?– vamos transar gostoso hoje e agora.

Havia um barqueiro lá, que transportava pessoas para o outro lado do lago e ficava muito tempo a toa. E, um por um, vieram e, como lobos na carniça, babaram muito em minha buceta bebendo meu gozo. Eu tava dando uma volta pela beirada pra dar um mortal na ponta da piscina.

Lógico, os dois sabem que é amoral esse desejo. As duas – Angelina e Dalila – eram morenas e muito gostosas, com seios pequenos e bumbuns redondinhos e durinhos.

Ele pegou no pau dele e começou a bater, todos estavam espantados e ele falou pra repetir.

Eu, cheio de vontade, sacio meu desejo. DE SAFADA E GOSTOSA… E EU CONFESSO, ESTAVA AMANDO SER TÃO SAFADA E PUTA PRA ELE…. até que notei sua virilha batendo na minha bundinha…. Fui descendo e beijando o abdomen magrinho dela. A “coelhinha” passou a língua varias vezes na cabeça do meu pau, me provocando, deixando-o cada vez mais duro. minha sobrinha é Loirinha, corpo magro, pernas grossas, bucetinha linda, tezão do tio. Ele ficou muito excitado, senti seu pau pulsar dentro de mim, então ele começou a estocar fundo, forte e rápido.

Os anos foram passando e cada vez mais difícil da gente se vê.

Só que ele não tinha, então eu falei que não ia dar.