Morena Se Masturba Cam

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Se Masturba Cam

Morena Se Masturba Cam

Karine segurou meu pau e ofereceu-o a amiga, que não hesitou e caiu de boca.

Entrando no carro, um Cobalt todo insufilmado, ela esperou-me sentar e sentou por cima, no meu colo, em plena rua, as 6 da tarde, e começou a me beijar e perguntar se eu queria ainda transar com ela, como eu queria antes. Então bolei essa festinha íntima.

Davi quase cuspiu a coca que estava tomando.

E o padre a pica no meio. M – Você vai NE?– Percebi seu olhar enquanto media meu apto,.

Então ela disse:– Ta bom, se é isso que você quer, eu faço, com muito prazer.

Quando meu pai que na época era pedreiro chegava do trabalho depois de ter trabalhado o dia todo no sol, ao ouvir o portão se abrindo eu saia em disparada ao seu encontro e dava um forte abraço e muitos beijos no seu rosto e pescoço.

Ficaram na piscina namorando e foram para o quarto, onde repetiram a transa e, novamente, por todo o final de semana. Simone era morena, de seios fartos, cabelos compridos , olhos castanhos claros , lábios carnudos.

Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza. Ate que um dia ela estava olhando o frade se masturbar e ele de olhos fechados inclinou os olhos pra cima e abiu os olhos percebendo a freira na janela ela disfarçou e se abaixou rápido. Minha mãe tem 45 anos ,morena bunda redondinha ,seios normal e do tipo das antigas pereça meio peluda. Quando chega senta sobre minha boca, prende minha cabeça no meio de suas pernas e então deixa escorrer tudo aquilo.

Sou o Henrique casado com a Paula a 11 anos.

meu pé com a outra mão empurava minhas costas contra a cama me deixandoTITIO EU DEIXOAs coisas estavam assim, quando alguns dias depois fomos convidados para uma festa na casa de Carlos.

Conduzindo minhas mãos até ele, falou:– Pega e põe ele na boca.

– E você sabe muito bem que eu sou homossexual, não sabe? Fiquei gelado: – Sei.