Morena Safada Colocando Pierce

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Safada Colocando Pierce

Morena Safada Colocando Pierce

Ele me beijou e começamos a arrumar a bagunça, não achava a minha calcinha, procurei e não achei, arrumamos tudo e nada da minha ,calcinha, ele dizia que não sabia aonde jogou.

– Mas com essa chuva não vai adiantar ir para a praia. – Para…me solta!– Humm que bunda gostosa! Parece de menina falava esfregando em mim.

começavam um 69 delicioso, uma chupando a bucetinha da outra com uma vontade incrível, logo em seguida uma acariciando os seios da outra dando pequenas lambidas. Deixamos Elisa e Beto na sala e ela me levou ao quarto.

Marina chupava a cabeça, toda a extensão do pau, mordiscava, apertava com a mão, punhetava, colocava todo na boca enquanto fazia movimentos maravilhosos com a língua, acariciava e chupava as bolas, e eu, tentando não gozar logo, além de gemer baixo, prestava atenção para ver se não vinha alguém.

"Depois que se tornou padre o Fernando passou cinco anos em uma Diocese próximo a sua cidade natal. Chupei como se fosse um mamilo. Quando voltou a safada estava com um shortinho curto, com uma blusa branca e sem sutiã, pois dava para ver um pouco dos seios.

Ela era morena, bem mais baixa do que ele e por isso usava sapatos de salto bem alto, que lhe permitiam ficar com a cabeça, pelo menos, na altura dos ombros do patrão.

DEIXA EU TE MOSTRAR COMO É GOSTOSO?SÓ FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E ELA TIROU MINHA BLUSA DEIXANDO MEUS SEIOS A MOSTRA COM AQUELA MARQUINHA ELA OLHOU NOS MEUS OLHOS E ME FALOU PRA RELAXAR PRENDEU O CABELO E VEIO SUGAR MEU BIQUINHOS ELA MAMOU GOSTOSO EM MIM FOI ME DEITANDO SEM TIRAR A BOCA DOS MEUS SEIOS ELA ALTERNAVA E SUGAVA MORDIA ME FAZENDO GEMER.

Eu estava chegando ao meu limite e dei um gemido alto, foi aí que descobri que não estávamos sozinhas em casa, o Bruno, irmão da Júlia entrou no quarto dizendo que estava vendo tudo pela janela e que se não transassemos com ele, ele nos entregaria para nossos pais.

Esticou as pernas colocando os pés sobre o painel.