Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

Sa, como eu carinhosamente a chamo tem 21 anos, é morena, linda por sinal, com pelos seios e uma bundo favorecida. Até o dia que ao consolar meu irmãozinho Augusto, o Guto, acabamos nos excitando e fazendo amor dentro do carro dele no estacionamento do shopping aonde tenho uma loja.

Pedi para abaixar o seu shorts e vi o seu pintinho quase mucho, e ali mesmo, com ele em pé, me pus de joelhos e comecei a chupar aqui pinto murcho. "espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem.

Eu sabia que Ida se sentia feliz naquele momento e era tudo que eu precisava pra gozar.

Consegui separar as nádegas e vi o cuzinho escurinho e cinzento piscando para mim. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE.