Morena metendo de quatro

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena metendo de quatro

Morena metendo de quatro

Eu e ela fomos no meu carro até o estacionamento do meu trabalho e ele foi atrás vendo nossos beijos pelo caminho, ao entrar no carro dele eu fui no banco de trás e eles na frente, após nos afastarmos um pouco chamei ela pro banco de trás e começamos uns amasos deliciosos com beijos e muitas caricias. E fala “Nossa querido, você está mais safado do que nunca, e eu também!!”E então ainda te beijando abro sua blusa e você está sem sutiã. O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos. ele foi metendo, e quando cansou, ficou sentado. Ele a seguiu, certamente com o olhar fixo em sua bunda, e todo o resto.

Até surgir a propostade nos encontrarmos. Na certa ele queria que eu fosse com ele para debaixo do chuveiro, me levantei e caminhei até o box. Comecei lambendo os lábios, sentindo cada milímetro com minha língua.

Eles teriam que simular um assalto.

Depois coloquei ela de quatro e fiquei brincando um pouco. Casei, mas continuo dando muito, sai com vários caras e hoje tenho um ativo fixo que trabalha comigo e sempre que viajamos ficamos no mesmo quarto, mas depois eu conto mais.

VG viu então o pai dela com uma mão, esfregar o líquido no bico do peito da sua mãe. Eram todos bem inexperientes, mas não sei se eram virgens.