Morena Mascarada E Ed Junior Em Uma Foda

Morena Mascarada E Ed Junior Em Uma Foda

Morena Mascarada E Ed Junior Em Uma Foda

Aí tomando coragem encostei o dedo no seu grelo por cima da calcinha pois ela usava saia e comecei a massagear o grelo dela que de tanto tesãoestava inchado. Os dois continuaram bebendo e conversando, e quanto mais Luiz Paulo ficava bêbado, mais ficava assanhado, chegando até a passar a mão em Maneco na frente de todos.

Eu atendi prontamente e calada, e ele foi se chegando, se abaixou e abrindo minhas pernas ele pôde ver minha buceta. Ruddi era um executivo da Shell Oil, nascido no Suriname, de formação européia. Mandou eu por a língua pra fora e lamber a cabeça, lambi e volta da glande depois abocanhei com gosto e comecei a sugá-la como se estivesse mamando. Meus pais são casados, mamãe trabalha na nossa lanchonete e papai numa empresa, ele tem muitos amigos, e um de infância que por ironia do destino agora trabalha com ele depois de tantos anos, uma noite estava eu e papai numa clínica fazendo exames de rotina e esse amigo de infância e também colega de trabalho dele apareceu por lá, nos cumprimentou, foi a primeira vez que nos vimos, eu sou bem tímida, e eu achando que ele iria me dar “oi” de longe, ele veio até mim, e me deu um beijo na bochecha, e sorrio pra mim apertando minha mão, eu fiquei vermelha na hora, fiquei mais tímida ainda, eu achei que ele iria embora logo após isso, mas antes ele fez questão de dizer pro meu papai “Nossa cara, que filha linda,morena gata de mais”, e me olhou com cara de safado, na frente do meu papai que estava do meu lado.

Meu nome é Jonas Júnior, tenho 19 anos e moro no interior do Ceará.

Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada. -Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro.