Morena Linda E Gostosa

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Linda E Gostosa

Morena Linda E Gostosa

minha tia tinha saído pra festa ficando só eu e mamãe em casa. Então toma , toma com força sua puta. Um safado que fode com vontade, mete o pau grande fundo, chupa uma buceta até fazer gozar, preenchendo os outros buracos com os dedos. Ménage? Aquele era o primeiro dos dois rapazes.

Eu só pensava naquilo e me excitava terrivelmente.

-Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro. Será que tem “uma” amante ou” um” amante?Quando acontece dormimos juntos.

Quando ela terminou que eu não estava em casa, só que eu estava, saiu e foi se trocar. Então, abaixei o shortinho dela e coloquei sua calcinha de ladinho.

Ele não titubeou,levantou a bunda do sofa e eu meti a mao por dentro do shorts, que encontrou a bunda , ja que estava sem cuecas. Enquanto ela estava inclinada digitando seu nome na pesquisa, eu passei por trás dela para ir ao outro lado, como não havia muito espaço atrás do balcão, fiquei bem próximo de encostar em sua bunda, não cheguei a encostar, porém demorei mais do que o normal para sair de trás dela, e sei que ela pode notar no momento.

Olhei por segundos e fiquei petrificado e só quando ela esticou a mão para eu lhe dar o copo é que me consegui voltar a mover e tentei parecer o mais casual possível. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs).

Fui em casa deixei a mochila e corri a casa dele. Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais. Eu não aguentava mais me segurar, e isso sempre deixa o Saulo mais excitado…Enfim chegamos!! Descemos do carro, e o Bob enfiava a cabeça entre as minhas pernas compulsivamente, antes de conseguirmos abrir a porta do quarto! O Saulo tentou acalma-lo, passou a mão nele, mas ele estava muito eufórico! Começamos a nos beijar em pé, enquanto Bob tentava de todas as maneiras me lamber, erguia o meu vestido, socava seu fucinho em mim… enquanto o Saulo me beijava e me apertava contra seu corpo.