Morena Greluda De Cuiaba Gozando Muito

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Greluda De Cuiaba Gozando Muito

Morena Greluda De Cuiaba Gozando Muito

O Ivo entrou, e sentiu o nosso clima meio nervoso. Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo. "Conheci o Moreno no UOL e saí com ele e sua esposa, mas hoje vou contar como rolou quando fui encontrar com ele que estava sozinho em casa.

– “Deixa ele molhadinho, deixa…”– “Aproveitador… isso não estava na tarefa!”, objetou a morena, mas em ato contínuo abaixou-se, puxando seu cabelo para o lado. Estava totalmente excitada… (CONTINUA)“Uma noite eu e meu marido estávamos em um bar degustando um vinho antes de irmos para um motel fazer uma diversão mais gostosa…pedimos ao garçom a conta e que nos pedisse um táxi, mas como o bar estava muito cheio acabou que o táxi veio antes da conta pois chegou um homem na nossa mesa e se identificou como sendo o taxista.

Moramos em uma pequena cidade do interior de Rondônia, no entanto, meus pais moram em Cuiabá, no inicio de fevereiro minha mãe me convidou para passar uns dias com eles e disse que comprava minha passagem, aceitei na hora, só tinha um detalhe Scoth não poderia viajar comigo, pois, não conseguiu liberação do seu trabalho, conversamos ele achou que não tinha problema eu viajar sozinha e que até poderia aproveitar para colocar sua fantasia em prática, uma vez que, estaria sozinha, em outra cidade, livre para fazer o que quisesses e por ele tudo bem, até colocou ideias na minha cabeça. Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente.