Morena Gostosa Tomando Banho

85 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Gostosa Tomando Banho

Morena Gostosa Tomando Banho

Amanda puxou o cabelo da morena para o lado, e tocou seu pescoço com os lábios.

Nessa hora o Brunão parou o carro, estávamos em um lugar mais afastado, ele desceu com as calças arriadas, dava para ver nitidamente fios de baba escorrendo de seu pau, do lado de fora ele me colocou com as mãos sobre o carro em posição de baculejo, se ajoelhou por trás de min e começou a me chupar. – Que isso lindinha, não me chama de Júnior, me chama de teu macho, e eu to com muita fome, mas fome disso aqui- e começou a esfregar seu pauzão na minha bunda. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Eu podia sentir sua barba rala que fazia cócegas na parte de dentro das minhas coxas, sua respiraçãoofegante contra minha vagina, sua língua que tocava meu clitóris….

O corretor percebeu a jogada e quase não conseguia se segurar de vontade de rir.

Ela virou rápido para olhar sobre seu ombro, seu cabelo chicoteou o ar com um modo selvagem. Cheguei em casa tomei banho, almocei e esperei ela vir me buscar, sem demora ela chega, ainda mais linda toda cheirosa com os cabelos molhados. Ainda segurando minha mão ele me abraçou e falou no meu ouvido: _Vem safada… Vamos entrar que eu tô louco pra te foder até vc não aguentar mais…Quando entramos eu ja não aguentava mais era de ansiedade de ver e de sentir o pau dele em todos os meus buraquinhos que a essa altura já estavam pegando fogo. Falei:safada!!!! Com uma mão nela e com a outra levantei sua blusa e comecei a beijar seus peitos sedo ajudado por vc que levantou o braço para auxiliar eu mama seus peitos, falei: pode acelerar gostosa para vc sentir a sensação do caro sendo beijada, chupada e masturbada. Deitou-se e ficou tomando sol, esperando o tal local da pescaria.

Um dia, pedi a ele para me ir buscar depois do treino de ballet e como estava atrasada fui para o carro com o maiõ e as sapatilhas de ponta calcados.