Morena Gostosa Dedilhando A Xota Caiu Na Net

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Gostosa Dedilhando A Xota Caiu Na Net

Morena Gostosa Dedilhando A Xota Caiu Na Net

Eu vou ser bem cuidadoso, e você vai conseguir. 90 alt cabelo castanho um pouco grisalho 81kg 16cm de rola, sou um cara normal, mais bom de papo e que sabe tratar uma mulher.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito. Colei meu peito em suas costas, soltei seu cabelo e fui apertando seus seios e logo lá estava a direita dedilhando de novo seu clitóris mas desta vez com umas beliscadinhas. BjsCris""Daniel: tira a minha camiseta, SayuriEu: ok… Tirei a camiseta dele, e tive uma surpresa, ele tinha um corpo definido e depilado, o que me despertou um tesao danado, pois adoro homens sem pelos…"-Ahhhh…Ahh isso. LEVOU-ME ATÉ O SOFÁ, ME FEZ SENTAR, AFASTOU BEM MINHAS PERNAS E, MAIS UMA VEZ, FICOU ADMIRANDO FIXAMENTE MINHA XOTA, ENQUANTO SEUS OLHOS BRILHANTES DEMONSTRAVAM O TESÃO QUE LHE CONSUMIA. Suas coxas estavam também meladas, pois a saia justa a impedira de abrir muito as pernas. ”, respondeu a Amanda, virando o seu rosto para trás e mordendo os lábios no namorado.

Coloquei minha tia gostosa de ladinho com aquela bunda grande virada para mim e soquei por vários minutos na buceta da safada que gemia alto e pedia para eu colocar com mais força. Ele foi aumentando as peada eu agarrei em seus cabelos e comecei a foder a boca dela.

Ela deu a mão para nós dois e fomos enfrentando as ondas até passar onde elas quebravam, eu ficando com a água na altura do peito e ela boiando se apoiando nos meus ombros com aquela bucetinha sobre a agua, Silvio nadou um pouco até mais longe e eu a puxei de frente para podermos conversar, ela me abraçou me envolvendo com os braços e pernas, eu perguntei o que ela queria fazer e ela me respondeu que nada, só curtir um pouco de liberdade, falei que ela estava me deixando louco de tesão então ela me falou para guardar para casa mas levou a mão até o meu pau acariciando-o e sentindo que estava duro como pedra, tentei puxar ela para enfiar a rola nela ali mesmo mas ela não deixou, disse que ainda não, coloquei meu dedo na buceta dela enterrando mas ela se impulsionou nadando se afastando de mim.