Morena gostosa dançando e ficando nua

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena gostosa dançando e ficando nua

Morena gostosa dançando e ficando nua

Assim eu fiz;tirei peca por peca de roupa dançando. Aproveitei que estava naquela posição e sentei no seu pau, virada de costas pra ele. Com direito a uma porrada de priminhos pentelhos, que ela ama de todo coração. – vc não quer sentir uma pica de verdade? sentir uma gozada dentro do seu cú?Eu fiquei mto sem graça pq apesar das nossas brincadeiras isso ainda não tinha me passado pela cabeça, disse que iria pensar e depois responderia. "Fui beijando ela todinha, fui descendo, descendo até que comecei a chupa-la e ela começou a se contorcer, aquela bucetinha deliciosa, aquele grelinho ficando cada vez mais inchado na minha boca, puta que pariu que delicia. Aquilo me ativou todo o T que ainda tinha, eu vi de todas as poses possíveis o pau dele no meu cuzinho, inclusive até as bolas.

Quando eu percebi ela já estava passando por mim na geladeira rumo ao banheiro, e me disse: “eu sei que você tava olhando pra minha calcinha, eu levantei ela de propósito pra você olhar.

Geralmente é um amigo ou amiga, no máximo um casal.

Lambeu da base até a uretra, repetiu o processo descendo o mesmo caminho.

No outro dia fui almoçar com meu vendedor la, assim que cheguei ela me ollhou de longe e deu um sorrisinho gostoso, em seguinda mandou um oi no whats, rsrs respondi e disse que ela estava gostosa, ela logo respondeu que nao podia falar pois o marido estava no caixa, eu a convidei pra sair a tarde depois das 15 horas, ela topou, marcamos no centro e assim quando deu a hora eu fui ao local combinado e la estava ela toda gostosa.

Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo.