Morena Gata Socando Um Enorme Consolo

Morena Gata Socando Um Enorme Consolo

Morena Gata Socando Um Enorme Consolo

Ele, com as mãos, me pegava toda. ela – ja vermelha ela ia falar algo – garoto voce é"– Tiago! Gemi desesperada, meus lábios se recusavam a pronunciar aquele pedido que me condenaria para sempre, mas ele continuou firme e não se moveu, podia sentiro esforço que fa*ia, sentir seu pau pulsando na porta da minhaboceta.

Era tão gostoso que senti minhas pernas tremerem, no entra e sai minha rola latejava puxando o gozo que logo explodiu em jatos de leite dentro do Gabriel, mas continuei socando ainda mais rápido agora pra não deixar o leite sair, gemia muito alto ate ir perdendo as forças e ficar completamente suado. Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama. Seus jatos molharam a morena, deitada apenas com a bunda levantada, até quase a sua nuca.

Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.

É claro que gritei alto e forte que pareceu mais um urro. O resultado foi um 8,5 de nota.