Morena De Monterrey Casada

69 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag:

Morena De Monterrey Casada

Morena De Monterrey Casada

Minha surpresa foi a roupa que elas colocaram.

Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha.

– Agora levante e bota na bunda do Maneco de novo – ordenei. duro, comecei a chupar na hora sem pensar em que estaria atrás daquela parede, enquanto eu chupava Charles me fodia cada vez mais forte e quando estava prestes a gozar outra vez ele empurrou minha cabeça e aquele pau entrou inteiro na minha boca, sentia aquela rola na minha garganta. O tempo foi passando, os meses correndo, completei 18 anos, me formei no ensino médio, passei a procurar emprego e meu pai e eu nos adaptando a nova vida de pai e filho em casa, e os selinhos de boa chegada e saída se tornaram rotina. Ela era boa nisso– Goza logo viu. Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão. O susto que eu levei me fez recuar, quase caindo para trás. Ela era ana ela tinha a Mesma idade que eu. Foi aí que eu ouvi uns gemidos vindo do quarto dela.

Na hora já fiquei de pau duro. "Na manhã seguinte, um sábado, minha mãe iria fazer compras e meu pai foi para um trabalho fora e voltaria talvez à noite.

Recentemente fiquei sabendo que ela está casada de novo e leva uma vida boa em outra cidade aqui perto.

Ela passava a mão em nossos paus por cima da bermuda,acariciava e colocava a boca,estávamos nos deliciando,ela tirou nossas bermudas e cuecas,chupava e lambia um enquanto punhetava o outro mas eu estava com muito tesão e mandei Leona ficar de quatro e fui enfiando meu pinto no seu cuzinho, primeiro a cabeça,fui metendo devagar e vi que entrou até as bolas,ela falava que eu adorava comer seu rabo e gemia,eu segurava sua cintura e comecei a comer seu cu,sentia espasmos no meu pau pois seu buraquinho dava contrações,Lucas também se posicionou de joelhos na frente de Leona segurando o pau na mão,ela pegou seu cacete e chupava como uma gulosa,ele também gemia de prazer,era muito bom ver aquela cena,eu via meu pau sendo engolido por aquele rabinho tesudo e via ela mamando no pau de Lucas que gemia e empurrava sua cabeça para fazer mais pressão,Leona estava como uma verdadeira escrava sexual,eu masturbava sua bucetinha esfregando meus dedos,ela se contorcia, sussurrava e gozou,ficamos assim por um tempo até que Lucas falou para ela que estava louco para comer aquele cu com bastante tesão,ele ficou sentado na cama com as pernas no chão e foi enfiando seu cacete no cu de Leona e disse:Hum,que gostoso,faz o meu pau enlouquecer no seu rabinho faz.