Morena Cavala Sentando No Pau

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Cavala Sentando No Pau

Morena Cavala Sentando No Pau

Fui desacelerando enquanto eu beijava sua nuca.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Eu disse pra ela – você vai ter que chupar as duas picas agora. Depois começou a trocar de roupa, o padre despertou com aquela gostosa trocando e roupa na frente dele. A essa altura eu já estava com tesão a flor da pele, senti minha buceta umedecida e então me posicionei para tentar chupar o pau de Max, comecei apenas passando a língua temia a reação dele mas ele permaneceu imóvel, como que gostando daquilo, então passei a engolir todo aquele pau gostoso.

No dia seguinte ela não comentou nada a respeito. Aquela pele morena, barriga torneada e a marca de seu pau na cueca branca me deixou molhada ali mesmo. Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia. Nessa hora o maridão já estava com o celular só fotografando. De repente ele para se afasta.

"– Para com isso!!Isabela começou a sugar forte a pica de Gabriel, sentiu a rola pulsar em sua garganta, ela pressentia o goso, forçou ainda mais a rola do namorado em sua boca e com a cabeça invadindo sua garganta começou a receber os primeiros jatos.