Morena Casada Baixada Santista Traindo Corno Festinha Com Amigos

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Casada Baixada Santista Traindo Corno Festinha Com Amigos

Morena Casada Baixada Santista Traindo Corno Festinha Com Amigos

Depois levantamos e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas e levantadas para mim, e comecei a chupar aquela buceta que tanto amo, e curtindo cada pedacinho daqueles lábios e daquele grelinho, que adoro ter entre os meus lábios e dentes, e sendo guiado pela respiração e gemidos dela a cada lambida e mordida, sempre buscando um gozo após o outro, até que do nada ela levou um susto quando sentiu a mão de um homem do casal ao nosso lado em sua coxa, ela tentou se afastar e continuar, mas já havia quebrado nosso clima, e ainda ouviu o casal chamando-a de fresca, sendo que não havíamos convidado ninguém a participar da nossa festinha.

Ao invés de ficar com raiva dela, por vê-la comportar-se como uma verdadeira puta, traindo meu pai dentro de sua própria casa, compreendi que ela havia feito o que sua sensibilidade pedia.

Ela veio reto em mim como se fosse me beijar e quando chegou perto, desviou e deixou a mão passar por cima do meu pau, fiquei com o pau duro na hora, quando olhei para traz ela estava abaixada procurando alguma coisa, fazendo de propósito para mostrar aquela bundinha linda. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU. Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada.

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA. Nesse dia fui em uma no bairro do Morumbi em SP com uns amigos. Depois de uns 3 meses q ficamos apenas ficando ele me pediu em namoro, e espero q dure "Agora era eu quem estava com tesao… Passei as mãos no peito dele, na barriga, fui descendo e sem ele pedir, fui logo tirando o short dele, que pelo visto já veio preparado, pois estava sem cueca…-Não adianta reclamar tia, vou meter no teu cu a rola inteira, o corno vai ficar olhando eu atravessar o teu rabo com minha pica gigante e não vai poder fazer nada, o corno vai ficar quetinho enquanto tu toma no cu, do jeito que merece, do jeito que uma vadia tem que levar no cu.