Morena Adora Dar O Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Morena Adora Dar O Cuzinho

Morena Adora Dar O Cuzinho

Eu chupava sua buceta e seu cuzinho e ela me fazia um boquete bem do jeito que eu gosto: bem molhado. Baixei um pouco mais minha cueca e ela, deitada de costa para mim abriu as pernas. ela ficou impressionada, sentindo as veias.

Três rolas ao mesmo tempo me fodendo. Eu adorava quando ela vinha em casa com aqueles vestidinhos de tecido bem fininho mostrando a marca da calcinha e desenhando aquela bundinha maravilhosa.

rnO tesão tomava conta de nossos corpos dentro d?água mas eu queria ver aquele volume e bem safada joguei a bola pra fora da piscina e então disse toda dengosa:rn-ihhh…essa foi bem longe do gol…meu sogro vai ter que buscar…não quero sair da piscina…mas aproveita pra pegar mais uma cerveja pra mim…por favor! rnEle saiu da piscina e até tentou disfarçar o volume que se formara na sunga mas era impossível esconder aquilo…apesar de a sunga ser bem justa dava pra ver perfeitamente o contorno daquela pica grande e grossa e duro e então ele disse brincando:rn-antes de pegar a cerveja…Leila…vou dar uma chegadinha no banheiro…muita cerveja…to com o pau um pouco duro…tesão de xixi…ja volto…minha querida nora…pra continuarmos nosso joguinho…ta muito bom!rnO safado tinha arrumado uma boa desculpa pra tentar justificar aquele pauzão duro, mas ao ver aquele volume incrível entre as coxas de meu sogro senti que gostaria e muito de continuar com aquela safadeza dentro da piscina e em segundos resolvi facilitar ainda mais e antes que ele voltasse tirei o ná cego que amarrava tanto a parte de baixo do biquíni quanto à dos seios e deixei amarrado sá com lacinho. Uma morena de um metro e sessenta e seis, olhos castanhos claros, pele marrom canela.

Não resisti e ao sentir os jatos dentro de mim, gozei também. Por motivos de ordem pessoal não direi aqui o meu nome, sou uma garota de 18 aninhos, que logo em sua primeira vez se descobriu uma submissa, pretendo postar neste site, algumas das minhas aventuras, cabe salientar, todas verídicas e em ordem cronológica. Então levei ele para o meu quarto tirei a sua roupa fui mordendo bo seu peitoral até chegar com a boca no seu pinto. uma senhora me enviou uma foto em meu email mas não vou publicá-la aqui para não dar nenhum problema para a mesma.