Morena Aceitou Ir Pra Cama Por Dinheiro

42 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

42 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Aceitou Ir Pra Cama Por Dinheiro

Morena Aceitou Ir Pra Cama Por Dinheiro

ele já foi dando umas bombadas. Ali estava a nata da sociedade. Aos poucos fui recebendo ligações onde alguns colegas estavam desistindo de passar na praia para curtir outros locais, acabou que fiquei sozinho, pensei até em ir para outro lugar, mas como o carro já estava na praia resolvi ir sozinho, levei meu isopor com alguns lanches e suco e fiquei lacurtindo.

Eu percebi que alguma coisa ia acontecer.

Aceitou e recebeu um beijo na boca que a deixou com as pernas bambas…Ele ficou de ligar para marcar um dia e um horário.

Ela vestia uma saia longa, com um tecido bem fino e uma blusa branca decotada, e meu pai estava usando um conjunto de moletom. – Por isso que vocês estavam tão nervosos hoje? Você, particularmente?– Sim, é por isso. e se pos entres suas coxas e começou a pincelar a rola na buceta dela.

Quando ela me diz PARA (cara que balde de agua fria) e as palavras saíram da boca dela PARA, EU NUNCA FIZ ISSO. Esse conto é baseado num outro fato que aconteceu comigo em fevereiro desse ano. "Oie meu nome é Laís,sou morena,tenho seio médio,bunda grande…A história que vim contar aqui foi uma aventura que aconteceu comigo e um cara que fiquei nome dele é Cecel….

que fez a maior encenação para tirar a calcinha e mostrar aquelas pernas perfeita e bundinha arrebitada.

– Não muda o que aconteceu, mas pode mudar o que virá. "-É tão corno que não fala nada, olha lá preto, o corno é mudo, vê a mulher tomando rola e não faz nada. Certa vez fizemos um 69 inesquecível.

Lá pelas 11 horas ela dava banho no bebê, dava-lhe a mamadeira, esperava ele arrotar e em seguida ele dormia até umas 4, 5 horas. Disse:– Te comeria toda hora se pudesse, carne macia de primeira, cheirosa, gostosa. Quanto mais rápido sair daqui mais rápido chego ao destino mais rápido vejo a cor do dinheiro. Deitei na cama com as pernas abertas e o primeiro veio logo chupando a minha perseguida, que estava toda meladinha.