Mirella Mancini Scarpin Com Porra A Puta Mais Puta

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mirella Mancini Scarpin Com Porra A Puta Mais Puta

Mirella Mancini Scarpin Com Porra A Puta Mais Puta

Helena ficou ajoelhada chupando-o e Paulinha ficou em pé atrás dele, esfregando sua xotinha na bunda dele.

Dava pra ver no olhar faminto dela e ela com certeza podia ver que meu pré-gozo já havia ultrapassado minha calça. Eu me senti realizado com aquilo, era muito prazer em saber que meu macho não podia fazer nada pra evitar aquilo, e que eu tava fazendo uma safadeza com outro guri.

Quando percebi já era tarde, ela estava olhando pra trás e já tinha visto que eu estava de olho no rabo dela.

Estamos casados a quase 10 anos e nunca fui fiel a ele, desde o tempo que namorávamos. Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. já lhe agarrava começando um oralTrocamos alguns e-mails com Roberto e marcamos um encontro na Famiglia Mancini, um restaurante de Sampa.

Abri a geladeira, vi 3 garrafas de vinho doce Jurupinga delas e abri uma lata. Ela começou a punhetar o pau dele e ele a levantar a blusa dela, tirando seu sutiã. Obs: as fotos são atuais"Levantou da cadeira, me olhando, disse que ia tomar uma água. -Não se meta comigo! Não fale nem bem sobre mim… E muito menos fale meu nome por aí… Não pense que vai sair barato!Estou esperando, disse Ewerton.

A putinha passava a mao em sua buceta e lambia seu mel, me dando mais tesao.

POUCO SE VIA E A MÚSICA ERA DOLENTE, BEM ADEQUADA PARA UNS BONS AMASSOS.

Vimos que a chuva tinha passado.

Eu sabia que ele estava fingindo. – Mas o que foi que aconteceu?– Entrei no quarto, a luz do lampeão aqui da varanda gerava uma suave penumbra no quarto. Ela entrou na sala de reunião num conjunto de blazer e saia justo, salmão, um scarpin branco emoldurando seus pés delicados, de unhas pintadas de um rosa claro, igual ao das unhas das mãos.