Minha Vizinha Me Seduzindo Pra Meter Sem O Corno Em Casa Em Belford Roxo

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Vizinha Me Seduzindo Pra Meter Sem O Corno Em Casa Em Belford Roxo

Minha Vizinha Me Seduzindo Pra Meter Sem O Corno Em Casa Em Belford Roxo

hummmmm…gostoso…estou adorando meter nesse seu rabinho gostoso ahhhhhhhhhhh….

-Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada. Ela só fez um sinal de positivo para ele com os dedos, nem saiu do lugar.

Ele estava só de cueca, já com o rosto todo cheio de espuma, quando ela chegou, abraçou-o pelas costas e ligou o chuveirinho, sinal de que queria “ajudá-lo” de novo…Ele sentiu isso quando viu que ela já pegava em seu pau para fazê-lo endurecer.

Nao sabia o que fazer, resolvi mergulhar novamente e nadei a te a outra borda, a vizinha ja estava sentada na espreguiçadeira novamente…perguntou se eu era casado, se tinha filhos e com o que trabalhava, ajeitava a parte de cima do biquini, esfregava os ombros alternados espalhando o suor naquele corpo bronzeado. Ela arrasou do começo ao fim e na hora de dançar ela me puxou de um jeito pro lado dela que eu não me controlava,passou suas pernas em volta da minha,encaixou seus quadris no meu e rebolava de um jeito que a sua bucetinha entrava direitinho no caminho do meu pau que neste momento já estava incontrolável de disfarçar.

Ele disse sim só passei pra ver como você estava, agora descanse.

Depos de pouco tempo, o tiozinho começou a tremer e gemer mais forte até gozar muito. E de um jeito malandrinho lhe enfiei a minha língua em sua boca para sentir o sabor de minha própria porra; Depois de absorver toda a porra que estava em sua boca, fui lá e guspi dentro de seu cú que estava abertinho.

Depois disso ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e denovo eu gozei forte dentro da sua boca e em cima dos seus peito, ai como ela é uma mulher super sensual ela ficou me seduzindo,passando oleo na bunda ,nas pernas, não tive duvida coloquei meu pau na bucetinha dela denovo e a fiz gozar.