Minha Vizinha Limpando a Casa de Calcinha

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Vizinha Limpando a Casa de Calcinha

Minha Vizinha Limpando a Casa de Calcinha

Gozei primeiro e ia parar a punheta quando Nando protestou dizendo que também queria e fiquei punhetando sozinho agora e gostando muito de ver a cara dele em estase de olhos fechados e gemendo de tesão ele gozou muito melecando toda minha mão.

No fim da festa fui tirar foto com minhas amigas e abaixei, no momento minha calcinha ficou muito exposta, ela era da alça fina cinza dos lados e atras de renda, bem sexy, vi que ele ficou olhando e sentiu tesao, senti uma coisa que nunca havia sentido antes ali, vontade de trair, depois da foto fui conversar com ele me abaixei novamente mas dessa vez deixei beeeem mais exposta minha calcinha, ele começou a tentar tocar em mim de qualquer jeito, eu tava tremendo, meu coraçao batia acelerado mas estava sentindo um calor muito grande. Ela estava limpando a sala e pediu que eu a judasse. ""Sempre tive e tenho tara em coroas até um dia que comecei a dar em cima de uma vizinha do meu condomínio toda vez que tomava banho colocava o volume alto dos vídeos até por que ela era minha vizinha de janela até um dia que tentei algo com ela inventei que minha mãe tinha saído e me trancado na rua bati em sua portá perguntando se poderia esperar minha mãe lá até por que ela me conhecia desde criança. – “Ah, tá… vão esperando, seus tarados.

Dava uma pequena parada,dava um impulso e depois socava com força.

Prometendo voltar toda vez que ela quisesse comer linguiça…Só que, no sábado seguinte, Meg foi junto… queria confirmar se Mirela não mentira!"Boa galera!Eu não sei se ela tinha maldade desde o inicio da viagem, mas naquele momento, quando ela virou em minha direção, passando a mão em seus cabelos lisos e longos, e disse “me desculpe” olhando nos meus olhos com um sorrisinho safado, eu descobri que não era somente eu que estava com tesão.