Minha Mina E A Banana

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Minha Mina E A Banana

Minha Mina E A Banana

Tem um pomar, fomos lá, havia laranjas, bananas, limões, goiabas, mangas.

Segurando-o pela base, direcionou-o a sua boca e sorveu cada gota do líquido que escorria sobre o pau duro do Marcos. "Esse foi o meu conto que aconteceu em Redenção do Pará.

Pronto, ele já sabia que eu transava com outros caras também. Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa.

Quando pegava meu bonecão,fazia dele minha mulherzinha para saciar meus desejos e instintos,tudo era muito novo para mim.

Tenho 1,78m de altura, cabelos pretos, e sou magro.

Ou então, sem calcinha e só de blusinha de alças.

Sempre que conversavam ele perguntava como ela estava, queria saber o que estava sentindo, se estava sendo bem tratada pelas outras moças.

Comecei a beija-la suavemente, e quando percebi que ela já estava toda excitadinha, comecei a passar a mão nos peitos dela,ela tentou tirar mas eu a segurei, colocando as mãos delas em cima de sua cabeça e subi em cima dela, fazendo movimentos de vai e vem, sarrando meu pau duro na bucetinha dela. Depois comecei a enfiar bem rápido na bucetinha dela, eu metia e ela gemia gostoso.

Chegando em casa ela foi tomar um banho e falei pro meu namorado que ia comprar algo pra almoçar , sabendo o namorado safado que tenho ele obviamente ia dar uma espiada na minha amiga. Ato continuo, ele se senta e ela sobe em cima dele e começa uma cavalgada, eu apenas assisto ao delírios dela.

Tirava as bolas da boca e passava a língua da base até a cabeça daquela rola deliciosa, engolia ela até onde dava e fazia movimentos com a língua.

Ela voltou a prender seus pulsos e, desta vez, vendou seus olhos. Aproveitei que ele estava louco de tesão e disse que queria ser penetrada todos os dias pelo Sr.

No inicio da nossa conversa ela me pediu fotos íntimas, como ainda estava na cama tirei foto de cueca e enviei.