Minha Madrasta Me Fazia Chupar O Cu Dela Mas Nao Dava O Rabo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Madrasta Me Fazia Chupar O Cu Dela Mas Nao Dava O Rabo

Minha Madrasta Me Fazia Chupar O Cu Dela Mas Nao Dava O Rabo

O meu tesão era tanto que deitei noa chão da areá e peguei no pau dele que tava tremendo de tao duro e comecei a lamber também, fui lambendo ai ate que não aguentei e engolir ele todo e comecei chupar com vontade, então Bia deitou ao meu lado e também comecou chupar o Riche, eles estavam tao próximos que nossas bocas as vezes se encontravam e ate Trocavamos beijos na boca e de kct também rsrs.

Aceito dicas, críticas, elogios e comentários. ACOMODOU-SE LOGO EM CIMA DE MIM, DIZENDO QUE PRECISÁVAMOS MANTER O CALOR DE NOSSOS CORPOS, POIS A CHUVA PERSISTIA FORTE…EU ESTAVA COM UMA CHEMISE DE SEDA VERDE E PRETA E MINHA PELE ARREPIOU-SE QUANDO MÃOS GELADAS COMEÇARAM A ABRIR OS BOTÕES…USAVA UM SOUTIEN MEIA TAÇA, DE RENDA PRETA, QUE DEIXAVA MEUS SEIOS BEM APETITOSOS…ELE ADMIROU BEM TANTO O CONTEÚDO, QUANTO A LINGERIE E FOI BAIXANDO O TECIDO PARA EXPOR O BICO DE MEU PEITO, QUE ESTAVA DURINHO PELO FRIO QUE FAZIA…COM A PONTA DA LÍNGUA TOCAVA O MAMILO POR TODOS OS LADOS E IA PROVOCANDO UM INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DENTRO DE MIM! SENTI MINHA XOTA LATEJAR INTENSAMENTE DEMONSTRANDO ABERTAMENTE O QUANTO DESEJAVA SENTI-LO DENTRO DE MIM. Em festa com muita gente acontece isso mesmo.

Quando veio à minha mesa e me perguntou se queria algo mais além do café respondi que sim: honestamente? Eu quero te chupar, mas acho que isso não está no cardápio.

Ele arregalou os olhos e conseguiu afastar o rosto, deixando-me literalmente de boca a berta, querendo voltar a sentir aqueles lábios.

Acontece que nessa altura, a minha madrasta tinha uma irmã, a Luana, a passar um período de um mês lá em casa. Dizendo isso ele me apertou contra a parede e começou a beijar minha boca,foi descendo nos meus seios e se agachoupara lamber minha bucetinha,eu estava completamente melada e louca de tesão comtudo que estava acontecendo. Deixa eu botar no teu rabo, Rodrigo? – pedi, enquanto lambia sua bunda e chupava seu anus.