Minha irma pelada no banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Minha irma pelada no banheiro

Minha irma pelada no banheiro

Ela tem um amigo chamado Tiago que conheceu em um curso que ela fez uns anos atrás, tem dias que os dois ficam conversando até altas horas, eles foram ficando íntimos e trocavam fotos picantes, um dia quando estávamos transando ela me confessou que estava louca pra fuder com ele, que queria muito dar pra ele, e que como eu era seu corninho eu também queria. Agradeci e disse que somente a minha esposa é que queria experimentar.

Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio. Nesta época meu pai já não era mais pedreiro e sim mestre de obras mesmo assim o trabalho ainda era pesado. – Bobo, não fica assim – pegou o cigarro e beijou a palma da minha mão – Vou te fazer uma surpresa.

Peguei a toalha coloquei em volta do pescoço, quando abri a porta dos fundos da casa para ir ao banheiro, um susto, a cadela veio em minha direção abanado o toquinho de rabinho e começou lamber minhas mãos,coxas e principalmente em meus testículos e pênis! E depois lambeu a cabeça do meu pênis e em volta, e muitas lambidas nas minhas bolas muitas lambidas rápidas nas minhas coxas, eu estava um pouco desequilibrado então sentei no batente da porta que é um pouco alto, com as pernas pra fora e o pênis em pendurado,foi ali que tive um prazer fudido senti outro prazer muito gostoso, vi a cadela levantar meu saco várias vezes com a língua e lamber a cabeça do meu pau por vários minuto, eu estava nu , esperei a cadela comer a gala que eu tinha gozado, foi uma ideia muito legal a da cadela em fazer aquilo comigo.

Levou-o ao cartório, conseguiu um lugar bom para estacionar, foi com ele e aguardaram uns 15 minutos até os funcionários conferirem, carimbarem e assinarem tudo; ele pagou, guardou a papelada toda num envelope e voltaram para o carro.