Milena gostosa sentando na rola grossa

Milena gostosa sentando na rola grossa

Milena gostosa sentando na rola grossa

Sou moreno claro, boa pinta, malho, 1,75m, 85kg, piroca m grossa 16 cm. "eu – tchau , bjsEu abaixo e começo a chupar e ele dirigindoFiquei com um pouco de vergonha na hora e me afastei.

Bom eu tinha(ainda tenho) uma amiga muito gostosa até mais que eu, Bunda grande , Branquinha, peitos fartos e uma bucetinha deliciosa! A gente tinha uma amizade muito próxima , nossas mães eram conhecidas e eu dormia na casa dela quando minha mãe estava a trabalhar. Notei seus olhos buscarem o volume sob meu short e o brilho repentino que deles se desprendeu. "Fiquei completamente sem fala, queria falar para que fosse embora, perguntar o que ele estava fa*endo dentro do meu quarto, mas meus olhos estavam grudados naquelepau, ereto e cumprido, com uma cabecinha vermelha e uma gotinhabranca na ponta… fa*ia tempo que não transava e o sexo com meu marido era sempre muito mecânico, por isso muitas ve*es preferia aliviar meu tesão com o vibradorque guardava no fundo da minha gaveta de maquiagem. Quando percebi que a ligação tinha acabado ouvi a porta da sala dela abri e ela estava vindo na direção da copa onde eu estava, quando ela saiu não deve ter percebido que eu estava na copa e não colocou a camisa e vou pra lá de saia, corpete e de meia e ainda cambaleando pela bebida e com lagrimas nos olhos devido a discussão ao telefoneCamila: Oi desculpa não sabia que você estava aqui não devia ficar andando pela empresa assim. Então partimos os 5 para um motel nossa minha amiga Sara jà foi sentando na pika do Fernando a caminho do motel chegando là. Lá embaixo eu podia ouví-la se movimentando, com certeza preparando o almoço. Ela estava de 4 sobre o tapete da sala e o tal do diretor por trás dela, ambos de costas para a porta. -Não foi essa a intenção.

Confesso que no início fiquei com um pouco de medo.

O rapaz aparentava ter próximo dos 50 anos, barba cheia e óculos. Quando eu viro a cabeça era o mesmo bombeiro civil que tinha conhecido de vista.

Eu, assustada, olhei para ela e disse: “Sim, por quê?”.

Cheguei com o vibrador e Milena aprovou.

Aquilo foi como bom ao mesmo tempo estranho, mas bom.