Chupei tudo e chupei com gostos enquanto ele me xingava. Rss"-Ele sabe de nós, eu confessei a ele… A conversa dele na frente da galera foi planejada, ele quis me ajudar e eu aceitei afinal nós estávamos juntos quando souberam da “orgia” e eu confio nele totalmente. "Olá, meu nome é Juliana, tenho 32 anos e já sou casada há 11 anos.
O pau já estava bem duro. Levei as crianças para a escola,a esposa e o cunhado para o trabalho,e neste dia Letícia não foi trabalhar,disse que não estava bem.
Ela passava a mão no meu cabelo, e ficou por um tempo com os olhos fechados e quase desmaiada. E um dos meus “alvos sexuais” era minha tia.
fiquei tonta na hora mas continuei olhando as coisa é ele foi pro caixa e o homem que estava lá fora entrou prá dentro e veio até perto de mim nossa eu tava com medo mas estava amando aquela situação daquele homem cheirando a pinga perto de mim e mi comendo com os olhos….
A cara dele ficou toda melada.
– Por favor, volte mais vezes!"Angela tirou o cu do pau do sobrinho e o abocanhou direto, começou a sugar forte, mamava com pressão virando o rabo para o marido.
Liguei e me informaram que tinha sim, mas era uma pizzaria.
Saimos, nos secamos e fomos para cama, lá ele me coloca de brusos e começa a beijar minhas costas, brincar com seus dedos no meu cuzinho, quando sinto ele chupando meu cu e enfiando a lingua, me arrepiei todo. Quea atiçava pedindo para descer até em baixo e mostrar o popozão. Ah! Os gemidos de Rosa… eram mais suaves que as notas que ela conseguia tirar ao piano.
O carro, totalmente destruído pela força do choque, pegou fogo e mandou os quatro desgraçados para o quinto dos infernos, livrando o mundo de gente com personalidade tão destruidora. Parecia uma criança quando aprende um truque novo como estalar os dedos, assoviar, ou fazer bolas com chiclete.