Metendo Na Namorada De Quatro

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Metendo Na Namorada De Quatro

Metendo Na Namorada De Quatro

Quando percebi que alguma coisa se avolumava por debaixo do tecido até que de repente ele segurou a minha mão e pressionou contra seu membro totalmente duro ,grosso e enorme.

-Tá bom papai…eu estou indo bem?Eu estava com alguns conflitos internos, ensinando minha filha a chupar gostoso! Mas continuei:-Está indo bem Mari, agora bate uma punhetinha mas continua chupando…isso…muito bem menina!Essas meninas de hoje aprendem rápido…Mariangela estava chupando muito melhor do que quando começou a alguns minutos, tanto que tive que mandar parar, não queria gozar logo, ela com carinha triste:-Não está bom papai? Não sei fazer direito…Eu estava sendo praticamente chantageado por minha filha, mas não queria judiar dela, eu amo essa garota:-Você está indo muito bem filha, estou louco de tesão e não quero gozar em sua boquinha…ainda,tá bom?Ela mais alegre jogou longe a calcinha e o sutiã e pulou na cama enorme.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. Quando voltei pra casa depois de banho bem tomando, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com seu namorado.

~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha. A desculpa que Helder dava em sua casa para chegar mais tarde na sexta-feira era justamente a reunião.

Maravilhosas fotos, que revelam sua beleza física e o lado mais erótico das suas fantasias secretas.

Só foram acordar às 9 horas e ela foi contar que tinha sonhado que trepava com o carinha que lhe dera o telefone. Comprimido entre ele e o colchão, eu lacrimejava e mordia a almofada, mas não tinha escapatória.

Este conto é real e aconteceu quando eu tinha 18 anos e ela 20. Mas logo a colocou de quatro na cama e continuou as bombadas.

por entre o rego dela e a bucetaE foram pra debaixo do chuveiro, pra o espuma descer. Fui metendo, socando cada vez mais forte.