Metendo Na Bundinha Gostosa Da Amiga – Roberta Lemos

Metendo Na Bundinha Gostosa Da Amiga – Roberta Lemos

Metendo Na Bundinha Gostosa Da Amiga – Roberta Lemos

– Sim, mas tem que ser do meu jeito… tenho condições…– hummm…– Vamos marcar no motel, eu vou do meu jeito, e vc do seu… nos encontramos no quarto…– Tá… Só isso??– Calma grandão… Eu quero muito te dar a bunda, mas não sei se aguento seu pau enorme no meu cuzinho virgem… Se eu não aguentar você vai parar… Além do que não quero que vc me toque na frente… Quero ser tratada como uma mulher… – Eu disse com medo dele desistir…– Aguenta sim… Eu ponho devagar… Se vc aguentou esse consolo vc aguenta meu pau… rs… E não vou te tocar, só atrás…- ele parecia certo disso – O que mais???– Máscaras…– Humm????– Sim, máscaras pros dois, vou levar duas máscaras, uma pra mim e outra pra vc… Não podem ser tiradas em momento algum…– Sério? Mas tem que ficar a boca de fora, quero te chupar e ser chupado…– Sim, claro…Ele de pronto respondeu:– Ok, pode ser excitante…Meu coração batia forte… eu estava marcando um programa, uma foda e verdade.

voltou tomou uma agua e ficou vendo sua amiga que rebolava e nos curtindo o pau entrando e saindo da buceta da patriciaComecei a gemer, excitada e nervosa, enquanto ele passava o cacete na entrada do meu rabinho, apenas brincando com a cabecinha, para que eu pudesse relaxar. – Posso tomar um banho primeiro? to meio suado de ficar no sol e usar essa roupa. Pararam e Julieta perguntou quem seria a primeira a ser comida. Ela ficou com meu celular na mão por um instante, com uma cara que eu não sabia julgar, então ela virou, me beijou na boca, disse que me amava e logo depois:– Ela é gostosa mesmo! Tem uma boca linda! – Referindo-se à segunda foto que retratava da boceta até o comecinho do nariz.

Por sermos casados, não nos vemos com frequência, mas as redes sociais e os aplicativos fazem com que nos falemos sempre e nessas conversas sempre falamos saliências.

– Mauricio fez a minha apresentação a senhora de 50 anos. Antes dele me levar pra mesa, tentei agarrar a manteiga que estava ao lado do fogão pra eu cozinhar, e consegui. E isso o encheu de tesão,porque ele me comeu com vontade,metendo com força até gozar três vezes.

Diego comia a bundinha da Bia que por sua vez dedava a bucetinha da Milena.

"Deitamos Valéria na cama e me afastei, deixando Roberta sob o controle das ações.

Já estávamos ficando íntimos e as vezes íamos pra um barzinho próximo a universidade pra tomar umas cervejas e num desses programas, Graça nos confessou que era lésbica e que nunca tinha namorado homens,que só tinha curtido com garotas e nos questionou. Carlos chupou por muito tempo, fazendo-a gozar na sua boca pelo menos duas vezes. Meu pênis já estava começando a incomodar por estar tão duro, então pedi para ele me chupar.