Metendo De Quatro No Rabo Da Gostosa

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Metendo De Quatro No Rabo Da Gostosa

Metendo De Quatro No Rabo Da Gostosa

Eu só queria saber onde tudo isso ia parar. Semana passada a gente estava olhando tv ela estava só com uma camiseta e só de calcinha eu tb estava assim ai ela derrubou o controle no chão e foi pegar e eu dei um puta tapa na bunda dela mas de zoeira e ela veio e colocou a mão na minha buceta, ai eu puxei ela e coloquei no meu colo tirei a blusa ela me beijou e a gente começou a se pegar, ela tirou minha blusa e eu chupei aqueles peitos com tanta vontade que ficaram roxos.

Algum tempo depois ela parou de responder as msg e eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando que ela estava dando para alguém.

Nisso senti seu pau começar a entrar dentro de mim. Então acabei ficando ali olhando minha cunhada olhando meu pénis e vendo sua irmã chupando. Cheguei ao tal barzinho, foi quando o tal português de nome Antônio se aproximou de mim, era um homem grisalho de aparentemente 45 anos, muito atraente, estava com uma alça jeans e uma camisa social, um sapa-tênis segurava em uma das mãos uma cerveja, ele foi bem solicito, veio logo me cumprimentando com um abraço, quando ele me abraçou, notei o quanto era maravilhoso o seu perfume o notei o quanto era forte o seu abraço, ele me perguntou se eu aceitava uma cerveja, então eu recusei, não tenho o costume de beber, ainda mais com um estranho, ele perguntou onde eu gostaria de ir e saímos para dar uma volta pela cidade, como ele morava em Lisboa e estava a pouco tempo no Brasil, não conhecia muito bem, nosso nossos barzinhos e cidades.

meu pau ficou duro de novo ela pegou meu pau e sem preliminares sentou no meu pau com força e gozou no meu pau, ficamos nisso por uns 20 minutos eu peguei ela coloquei de quatro empurrei meus 20cm de uma vez no cu dela, ela deu um grito de dor,eu comi o cu dela por 15 minutos e gozei tudo no cu dela. Fui metendo, socando cada vez mais forte. A empregada gostosa gemia alto, mas bem alto mesmo, não demorou muito para meu pai chegar na porta e perguntar o que estava acontecendo, eu falei que estava tudo bem, ele se retirou, então eu levei ela para o banheiro e continuamos a foder ali. Sinto ele dar um tapa forte nela e se aproximar de mim.

– Não está saindo água da torneira do chuveiro…– Viu se outras torneiras também estão assim?– Espera um pouco. Abriu as penas de Marina, e sem piedade , enterrou tudo de uma vez ! Vi o corpo dela se contorcer de dor e de prazer.