Metendo de quatro na novinha

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Metendo de quatro na novinha

Metendo de quatro na novinha

Depois de uns 10 minutos me chupando muito gostoso, eu deixei ela de pé e meti fundo naquela bucetinha dela. coloquei ela de quatro no sofra e pincelava a buceta dela toda molhada…eu tambem não aguentava mais…quando coloquei de uma vez até o talo e ela urrava, dizendo que pau grande me come…corneia aquele viado que esta trabalhando, o que me deixou mais com tesão…comi muito com estocada profundas…parava um pouco pra não gozar logo e continuava novamente e ela gritava igual uma cadela no cio. E lá entrou ele para o corredor do rancho a procura da aventura. Em poucos movimentos eu senti meu corpo contrair e uma dor violenta atingiu minha próstata e meu rabo que se contraiu quando meu gozo veio.

Fiquei de quatro na mesa, ele também subiu, e começou a meter, nooooossa… Que delícia, ele metendo, forte, até o fundo, minhas pernas começaram a ficar trêmulas, ele disse “ainda não acabamos”.

abriu minha bunda,cuspiu no meu rabinho e enfiou um dedo nele e o outro na minha bucetinha e falou: você vai gozar a noite inteira !"Colocou os joelinhos juntos nao muito afastados e abaixou e impinou a bunda– Oi meu amor, a gente ta até agora esperando as bebidas.

Sentou no corredor e começou a foder com ele.

Ela gritava de verdade, mordia as mãos, gemia e o cara não estava nem aí, ia metendo.

Sempre fomos muito próximas e até mesmo confidentes.

Eu perguntei se ele queria faze lo em casa mas, para minha surpresa ele disse que queria no studio com as minhas amigas.

Chegou a hora e ambos precisavam daquele momento.

""(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)A tarde caia na Av. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. O fim de semana enfim chegou ao fim, e domingo após o almoço as pessoas começaram a voltar para seus lugares de origem.