Metendo A Vara Na Namorada Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Metendo A Vara Na Namorada Novinha

Metendo A Vara Na Namorada Novinha

Ao chegar no Edificio, e ao encontrar o Fabio, notei que ele me olhou com outros olhos, um olhar faminto.

E quanto mais ela gemia, mais ele metia…Colocou-a de quatro e continuou metendo, ela já estava a ponto de ter um orgasmo magnífico, mas ele ainda a colocou para cavalgá-lo e foi assim que ela gozou. Filho do vizinho: – Boa noite vizinha, como está.

Michele sem demoras retirou a camisola que vestia, ficando somente de calcinha, me mostrando seus pequenos peitinhos que estavam com os biquinhos salientados, talvez pelo frio que fazia. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. O barco estava bem cheio e você tinha a opção de sentar ou ficar de pé.

o padre botou a mão na volta da cintura e foi descendo a mão pela barriguinha. Ele timidamente tira a roupa e fica de cueca.

Já vira uma dezena de filmes pornôs, claro, em especial na internet, mas nunca imaginara se ver assim, a dois metros de um casal fazendo sexo.

O Pedro era parecido comigo, olhos verdes, e cabelo loiro, mas bastante magro, apesar de ter um corpo legal, ele era absolutamente tímido, não conversava com ninguém e apenas comigo e nosso irmão mais novo, e nossos pais, mas mesmo assim, era pouco, ele era bonito, e só não arrumava namorada por sua timidez, e ele era muito nerd, daqueles que só ficam no pc e provavelmente nunca tinha visto mulher pelada, nem no pc, e eu tinha quase certeza que ele nunca tinha se masturbado e nunca tinha gozado, e é por aí que a história começa.

Então, começou a chupar aqueles peitos rosadinhos, um pouco caídos, mas mesmo assim, muito lindos.

Na hora fiquei vermelha, me despedi e ficamos uma semana sem conversar.