Metendo A Pika Na Minha Namorada Peituda E Bronzeada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Metendo A Pika Na Minha Namorada Peituda E Bronzeada

Metendo A Pika Na Minha Namorada Peituda E Bronzeada

Sempre tive muitas namoradas mas por causado curso de medicina não tive mais tempo para namorar tanto. Ainda sorrindo foi tirando enquanto sugava forte até somente seus lábios estarem tocando a pontinha e então desceu devorando metade dele, subiu deixando só a cabeça dentro da boca e desceu de uma vez só engolindo até a base, segurou um pouco, subiu sugando muito forte até o tirar da boca.

Mas havia mais coisas a se pensar, afinal era sexta feira, apenas o começo do fim de semana, que bela entrada a vida de responsabilidades pensava Victória. Depois que o Ivo saiu, eu pude notar que o short do Sr. Obviamente isso não iria atrapalhar meu boquete, continuei chupando, mamando fazendo daquele jeito que eu sei que ele gosta.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Ela lembrava, em detalhes, de um dia em que Tomaz chegou perto do meu colchão e colocou seu pau entre meus peitos e ao abrir o olho abocanhei aquele pau gostoso e minha primeira refeição do dia foi aquele gozo gostoso na minha boca. Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando. Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?.