Menina India Com Tesão

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Menina India Com Tesão

Menina India Com Tesão

Ela continuou descendo pela barriga e o ventre, mas pulou o monte tão desejado: começou a lamber e a beijar os pés dela, subindo pelas pernas, a parte posterior do joelho; parou demoradamente nas coxas de Valéria, apertando, lambendo e mordendo, enquanto esta se debatia na cama.

Inclusive adquirindo vários brinquedos sexuais e o mais recente é um strapon, pênis de silicone com cinta para os navegantes. E comecei a teclar tudo o meu calor num texto rãpido mas que revelava todo o meu tesão.

FINGÍ QUE NÃO O VIA, DO CONTRÁRIO EU PODERIA NOVAMENTE PERDER A CORAGEM EM TER O QUE TANTO DESEJAVA. Em determinado momento da festa, Cristina e outras meninas, todas amantes do professor, se retiraram com Jéssica para um local reservado.

Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar. Totalmente aniquilada, se deixou ficar sobre a água e aos poucos entrou numa espécie de letargia, imaginando que estava noutro lugar, livre e correndo por vastos campos.