Mel Safada dando o Cuzinho

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mel Safada dando o Cuzinho

Mel Safada dando o Cuzinho

Hoje em dia, ela é uma verdadeira puta, não existe hora e nem lugar, sempre faz de tudo pra deixar meu pau duro, e bate uma punhetinha pra mim, adora me dar de 4, pede tapas na bundinha durinha dela, e quando eu tiro dizendo que vou gozar ela senta na minha frente e manda eu gozar na cara dela, e depois da um belo sorriso com uma cara de safada satisfeita.

– Antônia, tem outro lugar? Acho aqui perigoso, se alguém chegar vai nos ver. -Isso lorinha, grita bem alto, grita pra minha mãe vir aqui dar pra mim junto contigo, grita. Perguntei então se ele já havia feito.

Ao adentrar no corredor para tomar o elevador deparo-me com uma bunda maravilhosa que me seduziu, estava ela aguardando o elevador.

Foi numa dessas vezes que aconteceu… Tinha saido todo mundo e so ficou ela em casa, e eu na casa de tras. – “Relaxa, e aproveita…”, disse Amanda, enquanto deslizava o dedo pela bunda da amiga, espalhando o gel ao redor do cuzinho dela.

Se começarem, eu vou para um quarto sozinha. "E juntos, agora, desfrutarem de um prazer absoluto, resultado de um sexo pleno, de duas pessoas que se desejam. Ela foi metendo cada vez mais forte e não parava, eu gritava urrava de tesão e ela parecia adorar aquilo, começou a me chupar de novo e me fuder ao mesmo tempo!! Tive dois orgasmos um atras do outro e ela engoliu tudo.

‘ tá gostando de foder sua putinha, seu safado? ‘ ela dizia. Você não percebeu? Ele não é um cara bombado, ele não pode tomar nada que atrapalhe os treinamentos e os campeonatos.

Abraçou-o para não ter perigo de cair e os rostos ficaram bem juntinhos e logo saiu um beijo bem gostoso…Aproveitando que ela estava de minissaia, ele apenas a suspendeu e enfiou a mão dentro da calcinha dela e seu dedo procurou a rachinha e entrou lá dentro e ela gemeu…– Vamos em frente, Nilce?– Vamos…Ele abaixou a calça de moleton e mostrou seu pau, duro, que ela pegou e abocanhou na mesma hora.