Me Mandou Do Trabalho Pra Me Aliviar

14 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag:

Me Mandou Do Trabalho Pra Me Aliviar

Me Mandou Do Trabalho Pra Me Aliviar

Eu sabia que ia gozar e instintivamente levei minha mão à boceta e comecei a dedilhar meu grelo, que estava duro como um caroço de azeitona. Desta forma fiquei a saber que só a Carla, mulher do Rui, fazia sexo anal ocasionalmente. Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi. Enfia mais, quero tudo na minha buceta.

Bem sem-vergonha, quando acordava com tesão, ia para o trabalho sem calcinha e com um botão a mais aberto na camisa. Me disse:- Estou assistindo TV, sente-se.

Enquanto me ensaboava, seu Jorge acariciou meu corpo até chegar na minha pica mole. Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

Ela girou a manivela subindo a o vidro da janela mas só até deixar uma frestinha para entrar ar… ar?!? Talvez ela não gostasse da fumaça…– Se importa? – perguntei com um sorriso sem graça por já ter aceso antes de perguntar, a fumaça entrava no olho direito, não quis nem imaginar a careta que estava fazendo. Muito naturalmente ele me dizia que eu estava deixando ele curioso, e eu resistindo. rnHoje com 26 anos, contando pra vcs como tudo aconteceu em minha vida, tenho certeza que tudo foi uma dádiva dos deuses.

Você sabe que é gostoso, não sabe?Ela saiu correndo para o quarto, como se estivesse com medo.

Também me vesti mas dispensei a cueca, assumi a direção.

Ela indagou se eu iria lhe fazer massagem para aliviar a dor. Acho que o humor desempenha papel fundamental. Posso dizer que era um menino sem maldade. Meu pau extremamente duro contra aquela bunda durinha e empinada naquele vai e vem do vagão.

Passamos o resto do final de semana inteiro fazendo sexo… com aqueles dois ‘presentes’ me agarrando sempre que estavam excitados, no chuveiro, na cozinha….

Então Matheus mandou eu sentar na rola do Joaquim, que se deitou na cama e colocou o pau pra cima.