Marido Tarado pela Esposa Peidona

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Marido Tarado pela Esposa Peidona

Marido Tarado pela Esposa Peidona

Apoiou suas mãos nas costas da poltrona, empinou bem a bundinha fechando as pernas e cruzando os tornozelos. Então, começou a chupar aqueles peitos rosadinhos, um pouco caídos, mas mesmo assim, muito lindos.

"Ola meu nome é gisele tenho 22anos corpo bem definido! Tenho fantasias secretas com mulheres nunca contadas a ninguém. Mas depois de 2 meses ela apareceu aqui casa eu estava sujo pq estava trabalhando muito.

Ele tava metendo muito, e brincando com meu cu, pensei que ele iria gozar rápido, mas não, ficou me comendo assim por uns 15 minutos, até que ele me colocou no chão e pediu pra eu ficar de joelho e abrir a boca. Me deu um banho de língua, demorou-se um pouco em meus peitos (ele sempre foi tarado em meus peitos), mordiscou os biquinhos arrancando de mim gritinhos de prazer. Ela_ mas pra ser marido e mulher você tem que vir aqui. Ele dava suspiros de tesão e eu ficava excitado em ver que aquele macho gostava de levar rola e a meteção continuou até eu gozar mais uma vez. "CHOVIA A CÂNTAROS QUANDO SAÍA, NO INÍCIO DA MADRUGADA, DE UMA BOATE A QUE TINHA IDO.

Tirou o pau e deu para a sogra punhetá-lo até ele gozar na barriguinha da esposa. "Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo.

Descansei e quando acordei tomei mais um banho e me arrumei lindamente, quando meu pai me chamou eu desci com um vestido vinho liso bem curtinho e uma sapatilha, Henrique não parava de me olhar, e eu claro adorei aquilo.

Deitei ela novamente na cama e fui descendo a língua até a buceta gozada dela.

Sem saber o que falar, virei de costas e não disse uma palavra.

Já perdi a conta de quantas vezes rolou,depois, aqui em casa.