Marido Goza No Rosto Da Esposa E Da Amiga Enquanto Se Beijam

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Marido Goza No Rosto Da Esposa E Da Amiga Enquanto Se Beijam

Marido Goza No Rosto Da Esposa E Da Amiga Enquanto Se Beijam

Quando me me sentei na poltrona da ponta e comecei a chupar seu pau delicioso, percebi que um carinha bem novinho se masturbava enquanto me via em ação.

Nos beijamos por longos minutos, senti seu pau duro através da bermuda, eu me sentia um vulcão em erupção, toda aquela situação me excitou muito. -Isso,chupa…Delícia…Kelly murchou na mesma hora, se quer ligou a tv, deitou ao lado do marido e teve certeza de que tinha feito a maior burrada na sua vida naquela manhã, trazendo o marido de volta pra casa só pelo medo de se entregar de vez ao seu próprio filho. Ele tentou afastar o rosto, mas eu não queria dar-lhe tempopara reagir, por isso grudei meus lábios nos seus, tentando introduzirminha língua em sua boca.

A mulher de Roberto começou a chupar os seios de minha esposa, beijando-a em seguida.

Meu pai então falou algo no ouvido da minha mamãe, que arreganhou as pernas. Ela se limpou com lenço e ficamos falando sobre o quanto isso era estranho, ela disse que já tinha fantasiado comigo por ouvir as amigas que já tinham dormido cmg, tinha curiosidade de ver como era, falou que foi tão bom quanto falaram para ela mesmo, e ao ouvir isso me deu mais tesão e não aguentei, voltamos a meter até ambos gozarem de novo, quando vimos o dia tinha clareado, então decidimos parar pois era arriscado, minha família poderia chegar, colocamos o despertador para meia hora, pois estávamos muito relaxados para sair da cama aquela hora, cochilamos essa meia hora, ela se arrumou, e falou que ia correndo embora antes que alguém a visse lá e ganhasse o que aconteceu, entrou no carro e foi embora, poucos minutos depois chegou a empregada, e meu irmão acordou, dei bom dia pra ele e fiquei enrolando pra ver se ele falava de ter ouvido algo estranho, não comentou nada! Foi um alivio, os pais dela me matariam, não aceitariam de forma alguma, ninguém da família aceitaria.