Marido Filma Esposa Dando Para Seu Chefe No Escritório

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Marido Filma Esposa Dando Para Seu Chefe No Escritório

Marido Filma Esposa Dando Para Seu Chefe No Escritório

TIVEMOS OUTRAS FANTAZIAS CADA UMA MAIS LOUCA QUE A OUTRA. Ficaram ali um tempo, em silêncio, sentindo suas respirações ofegantes pouco a pouco voltarem ao normal.

meu marido também é advogado e vive mais no seu escritório do que em casa.

Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. – EU QUERO PERDER A VIRINDADE COM VOCÊ ANA (FALEI SEM PENSAR DUAS VEZES.

Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.

Ele me olhou e perguntou se eu estava bem e disse que precisava de ajuda para levantar.

Ele chegou faltando uns 40 minutos pra eu sair, mas confesso que queria ir embora rápido, ele pediu para eu apresentar o escritório pra ele, fui mostrando, a sala da contabilidade, a do fiscal, a do meu chefe, quando voltamos a minha mesa ele me agarrou e começou a me beijar, feito um louco, um tarado.

A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela.